segunda-feira, 9 de abril de 2012

Especialistas em Marketing Digital proferem palestra aos alunos do programa "Super Profissional" do Colégio Técnico PoliBrasil

Gostaria, imensamente, agradecer a oportunidade do professor Marcelo Fernandes pelo convite. É muito gratificante transmitir informações sobre Marketing Digital em Piracicaba e mostrar para jovens estudantes as possibilidades de um novo mercado em ascenção. 

Temas abordados:
 
- Evolução tecnológica das mídias de massa;
- Evolução Tecnológica e Mobilidade;
- Era do Comsumidor bem Informado (público não é alvo, é gerador de conhecimento)- Cases
 
O Professor Marcelo Fernandes do Amaral, docente do Colégio Técnico PoliBrasil foi pioneiro ao convidar para o programa de qualificação profissional, chamado "Super Profissional", dois especialistas na área de Marketing Digital.
 
Trata - se de Oswaldo Cambiaghi Netto e Aline Patini que compartilharam suas experiências e conhecimento com os alunos na tarde do último dia 17 de março.

"São dois competentes profissionais pelas quais tenho grande carinho, amizade e admiração. Foi fantástico tê-los conosco, principalmente pelo conhecimento passado aos meus alunos que aprovaram a idéia e tiveram um excelente complemento na disciplina que estou ministrando. Agradeço à PoliBrasil, na pessoa do Professor Felipe Tabai por me permitir trazê-los" - Prof. Marcelo

Abaixo vocês poderão conferir algumas fotos do evento:

                     O Especialista Netto Cambiaghi proferindo palestra no PoliBrasil

                        Netto trouxe para a sala de aula as últimas tendências do Mercado

                   A Especialista Aline Patini "assume a palavra", observada por Netto

                                 
Alunos prestam atenção às explicações dos palestrantes


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...