Marketing


Hoje, como profissional de Marketing, sempre busco reciclar meus conhecimentos e encontrar novas fontes para agregar nas diversas estratégias de qualquer empresa, focando no marketing holístico e sempre atendo a novidades, principalmente na criatividade estratégica desta maravilhosa profissão.  Em dezembro de 2011, finalizei a Pós Graduação em Administração de Empresas na conceituadíssima Fundação Getúlio Vargas (FGV), onde busquei aprimoramento dos meus conhecimentos internos/externos de um empresa, para compreender toda a parte burocrática e administrativa e como estes valores irão auxiliar nas estratégicas da minha comunicação corporativa.
Atualmente, como Analista de Marketing da Bioagri , uma empresa multnacional do grupo pertencente ao grupo francês Mérieux NutriScientes, estou aprimorando meus conhecimentso em empresas de grande porte, com relacionamentos com profissionais do mundo todo, diversas culturas, desafios, relacionamento B2B, marketing de serviços, e desenvolvimento junto com o departamento de Planejamento e Controle de Vendas (BI). Meu desafio é desenvolver o departamento, capacitar pessoas, e atender as demandas internacionais.

Nestes pontos, estou desenvolvendo ainda mais minha capacidade de Liderança, Tomada de Decisões e Coordenação de Equipes.

Como Supervisor de Marketing de FRIAS NETO Consultoria de Imóveis, trabalhei com Marketing Estratégico, Comunicação Coporativa, Publicidade e Propaganda, Marketing Digital, Return on Investment (ROI)Links Patrocinados, Mensuração via Google Analictys, Search Engine Optimization (SEO), Search Engine Marketing (SEM), Mobile Marketing, Marketing Off Line, Posicionamento Estratégico, E-Marketing, Eventos Internos e Externos etc.

Como estagiário, meus principais trabalhos foram na Prefeitura do Município de Piracicaba e Unimed Piracicaba, onde neste, busquei inovação com minha palestra para focar na influência positiva que a música exerce no ser humano, ministrando para diversos grupos de recuperação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...