Palestras



Palestra voltada aos músicos, empreendedores, produtores, que têm a banda como visão empresarial e desejam fazer da sua carreira um negócio promissor. 
 


Como utilizar o E-Mail para alavancar as Vendas


Público-Alvo: Departamento Comercial

Objetivo: Salientar a importância do uso do e-mail tanto para fins comerciais. Hoje, 75% das empresas acreditam que este meio é a melhor forma de comunicação, e, muito dos problemas de comunicação interno, é a falta de conhecimento em escrita e de suas possibilidades.





Mídias Digitais - Você está REALMENTE Conectado?


Público-Alvo: Colaboradores e quaisquer departamentos e diretoria
Objetivo:As mídias digitais já são um marco em qualquer empresa que esteja antenada nas novidades digital. Neste treinamento, vamos conhecer as principais mídias e como usufruir delas de forma profissional e também pessoal. 





Dicas de Marketing Digital para Imobiliárias



Este treinamento irá mostrar, de maneira simples, como algumas atitudes podem fazer a diferença. Hoje, a internet, é a grande mudança do século XXI e desta maneira, é impossível uma imobiliária ficar pra trás. Colaboradores, diretores, irão ter noção de algumas atitudes de mudanças em alguns aspectos digitais e como mensurar cada ação de marketing sabendo se há ou não, retorno de investimento.




Marketing Pessoal


O objetivo desta palestra é conscientizar os colaboradores da empresa, sobre a importância do marketing pessoal e os impactos que eles sofrem no profissional, envolvendo lado pessoal, profissional, intelectual e espiritual.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...